Atenção dificuldade mais comum:
Abandonar o carrinho de compras em qualquer momento faz com que o cliente perca todos os dados preenchidos na página e não conclua o cadastro na loja:
É comum muitos clientes retornarem para uma nova compra achando que já possuem cadastro na loja por conta de terem abandonado o carrinho de compras, com o cadastro em andamento em outro momento.
1) Será que já sou cadastrado?
Clique aqui para ver o vídeo explicativoClique aqui coloque o seu e-mail mais usado para cadastro e tente redefinir uma senha, se você receber um e-mail com link para redefinir você ja tem cadastro em nossa loja. Pronto ! Ja resolvemos a sua dúvida
4) Quero acessar minha conta:
Clique aqui para ver o vídeo explicativo
Múltiplos endereços de envio
Acesso fácil a seu histórico de pedidos e status
5) Quero adicionar um novo endereço de entrega ao meu cadastro:
Clique aqui para ver o vídeo explicativo6) Esta página tem a opção de rastreamento por CPF, Número de NF, Número de pedido.
7) Quero ver meus pedidos:
Clique aqui para ver o vídeo explicativo8)Como Inserir meu cupom de desconto